José Castelo Branco já é macho

19-05-2011 13:59

 

 

Não teve os seus cremes, as suas loções, os seus banhos demorados. José Castelo Branco, enquanto esteve na tribo Himba, na Namíbia, teve de se adaptar a uma vida sem luxos nem mordomias. Agora, em entrevista à "Notícias TV", o socialite falou sobre a experiência que foi o programa "Perdidos na Tribo" e garante: "Nunca fui tão macho." E Castelo Branco pretende ainda voltar à tribo, com objectivos já bem definidos.

As condições também parece que apanharam Castelo Branco de surpresa: "[Quando cheguei à tribo] pensei 'Vou-me já embora que não tenho condições, onde é que eu vou pôr as minhas valises?' Achava que íamos passear-nos pela tribo e ficávamos para aí numas tendas, nuns bungalows maravilhosos, de preferência com ar condicionado, e afinal... Dormíamos em palhotas. Eu dormia numa tenda com os homens, nunca fui tão macho em toda a minha vida. Comecei a fazer xixi de pé", disse Castelo Branco, que deixou os nativos da tribo completamente baralhados sobre se era homem ou mulher.

Apesar de tudo, Castelo Branco diz ter gostado da experiência e se fosse preciso repetia tudo exactamente da mesma maneira. Talvez até as dezenas de banhos que tomou quando se apanhou fora da selva e num quarto de hotel. "Estive duas horas a tomar banho. Esfreguei-me com todas as toalhas que havia no hotel. Acho que tomei 23 banhos seguidos nesse dia, até a toalha ficar imaculadamente branca. A banheira ficou inacreditavelmente encarnada."

 

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.